Pode copiar a vontade, só não esqueça de comentar...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Promoção " Queremos este molde!"

Meninas irei postar o molde de um desses paineis que postei:
- Painel professora ou
-Painel alimentação ou
-Painel higiene ou
-Painel menina sapeca.
E sabe quem é que vai escolher qual molde???? Claro que vocês!!!
Regrinhas: *O molde selecionado será aquele que tiver mais comentários até o dia 01/02/2011.
* Só vale um comentário por pessoa.
* Se houver menos de 6 comentarios no painel que ganhar não postarei o molde no blog, enviarei o molde por email para as meninas que comentarem, por isto deixe seu email na postagem.
Então vamos lá comentem avisem as amigas para comentar também no seu preferido.
Beijos a todas!!!
Paula Reis.

3 comentários:

  1. ola paula teu blog é maravilhoso.....por favor me envie o nome dsse hino e quem canta e simplesmente lindo.meu e-mail é lucianahume@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha tive por aqui e amei os eu blog, quero muito fazer as lembrançinhas da minha filha em EVA e quero te pedir que se tiver moldes da Barbie e barbie no castelo de diamante que por favor poste pra mim se puder.
    Desde já t agradeço mt!!Bjs Érika!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, querida amei o molde da bailarina, que Deus continue abençoando vc e toda sua familia. beijussssss

    ResponderExcluir